Jogo consciência fonológica

Preparem-se para uma jornada emocionante rumo ao universo das sílabas. as crianças terão que desvendar o mistério para alimentar um adorável cachorrinho faminto

Este jogo não só estimula o desenvolvimento da consciência fonológica, amplia o vocabulário e habilidades motoras finas, mas também proporciona momentos de interação e  muita diversão. Jogo traz princípios da neurociência para engajar os alunos de forma lúdica e memorável.

Informação adicional

Duração

Formato

Modalidade

, ,

Modo

,

Nível

Participação

R$9,90

Quantity:
+ -
Compartilhar este material
Picture of Marisa Jacira Farias Silva

Marisa Jacira Farias Silva

Descrição

Nesta emocionante jornada embarcaremos rumo ao universo das sílabas, tornando se mestres das sílabas, as crianças terão que desvendar o mistério contido nas imagens para alimentar um adorável cachorrinho faminto.

Ao longo da aventura, elas desenvolvem habilidades de coordenação motora fina, socialização, manipulação silábica, fortalecimento do arco da mão, foco, concentração e quantificação. A cada rodada  as crianças giram a roleta que revela um novo desafio com imagens surpreendentes , seus pequenos exploradores serão desafiados a contar as sílabas dos flash card utilizando tampas de refrigerante para rosquear a resposta correta e alimentar o cachorro faminto. Jogo emocionante pois traz principios das neurociências para engajar os alunos neurotípicos e atípicos proporcionando aprendizado lúdico e memorável.

Informação adicional

Duração

Formato

Modalidade

, ,

Modo

,

Nível

Participação

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Informações do Autor

  • marisaprof.neuro
  • Nenhuma avaliação encontrada ainda!
  • Autor: marisaprof.neuro
  • Endereço: Leolino Palmeira Sobrinho
    Pindobaçu
    Bahia
    44770000

  • Sou Educadora, Pedagoga, conhecida como professora Marisa, tenho uma trajetória de 25 anos  na educação básica, sendo a maior parte dedicada ao chão da sala de aula na Educação Infantil.

    Especialista em Psicomotricidade (UNIOPET-2022) , em Neurociência, Educação, Cognição e Comportamento (UNIFAHE-2023),  Neurociência Clínica e Reabilitação Cognitiva (UNYPÚBLICA- 2023) , pós graduanda em Práticas Inovadoras na Educação Infantil , atualmente  sou  coordenadora do Centro de Educação Infantil em Pindobaçu,

    Experiência  em formação de professores  sobre o desenvolvimento infantil e práticas inovadoras  neste segmento, busco integrar novas tecnologias de forma criativa e responsável agregando novos conhecimentos ao processo educacional, para que nossas crianças estejam preparadas para um mundo em constante mudança.