10 sequências didáticas de Pensamento Computacional Desplugado para Educação Infantil

O material conta com 10 sequências didáticas alinhadas com a BNCC Computação para o trabalho do Pensamento Computacional na Educação Infantil (crianças de 4 e 5 anos).

>>>>Aqui você pode acessar uma amostra do material para conhecê-lo melhor e decidir se é disto que precisa. <<<<

ACESSE A VERSÃO EM INGLÊS (CLIL) AQUI. 

AO AVALIAR O RECURSO EM ATÉ 24 HORAS APÓS A COMPRA, VOCÊ GANHA UM CUPOM DE 100% DE DESCONTO PARA ADQUIRIR QUALQUER RECURSO DE ATÉ R$6.

Informação adicional

Formato

,

Modalidade

Nível

R$39,90

Quantity:
+ -
Compartilhar este material
Picture of Janaina for Education

Janaina for Education

Descrição

O material conta com 10 sequências didáticas alinhadas com a BNCC Computação para o trabalho do Pensamento Computacional na Educação Infantil (crianças de 4 e 5 anos).

Abaixo você pode ver o índice para conhecer os temas das sequências: 

Eixo da BNCC: Pensamento Computacional p. 1
Plano de Aula 1: Introdução aos Algoritmos p.2 (este plano de aula está disponível para venda avulsa aqui)
Plano de Aula 2: Algoritmos no labirinto do Robito p.38
Plano de Aula 3: Algoritmos na Hora do Lanche p.42
Plano de Aula 4: Algoritmos na construção de blocos p.44
Plano de Aula 5: Algoritmos no Jogo de Direções com o Robito p.46
Plano de Aula 6: Algoritmos no Jogo da Dança p.53
Plano de aula 7: Praticando algoritmos com a aplicação Lightbot Code Hour (iOS) ou Tynker Jr (iOS e Android) p.56
Plano de aula 8: Verdadeiro ou falso? p.57
Plano de aula 9: O que é verdadeiro e falso sobre mim? p.68
Plano de aula 10: Robito – comando verdadeiro ou falso p.70
Avaliação: Pensamento Computacional p.76
Sugestões de Cronograma p.78

>>>>Aqui você pode acessar uma amostra do material para conhecê-lo melhor e decidir se é disto que precisa. <<<<

ACESSE A VERSÃO EM INGLÊS (CLIL) AQUI. 

Informação adicional

Formato

,

Modalidade

Nível

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Informações do Autor